Fernando Rodrigues

25446400_10214989796355645_165643965053060299_nCEO do Master Franchise PsicoSoma. Diretor da Escola Profissional ESPRODOURO.

Professor no Instituto Politécnico de Leiria, IPAM e outras universidades nacionais e internacionais.

Autor e coordenador dos livros “Influência do Neuromarketing nos Processos de Tomada de Decisão” e “Porque é que o marketing é sexy e inteligente?”. Formador e consultor Internacional em Neurociência Cognitiva Aplicada ao consumo.

Especialista em Intelligence Consumer Neuroscience (Senior Advisor). Doutorando em Neuropsicologia Clínica (Salamanca, Espanha). Licenciado em Psicologia Clínica (Viseu, Portugal). Investigador Internacional no GIINCO (Grupo de Investigação Internacional em Neurociências Comportamentais) – Colômbia.  Coordenador de diversos projetos de investigação em consumo Internacionais.

Será o dinamizador do workshop do dia 25 de Maio, “Como aprende o cérebro da criança”, das 19h às 21h
unnamed-3
Advertisements