FAQs

A quem se destina o XII Congresso Neurociência e Educação Especial?
Professores, educadores, técnicos, psicólogos, pais, estudantes…

Os posters e comunicações livres são publicados nas atas do evento?
Sim, o texto dos posters, tal como das comunicações, são publicados nas atas.

Duração das apresentações das Comunicações Livres?
O tempo previsto para cada apresentação é de 15 minutos, no máximo. Em cada mesa de comunicações livres haverá um período de debate máximo de 10 minutos, a distribuir por todos os participantes. A gestão desse tempo será da responsabilidade do Moderador.

Posso faltar e ter certificado na mesma?
Em resulta da atribuição de 10 horas de formação contínua pelo IEFP, a entrada e saída de cada participante será registada via assinatura. E não poderá o participante ter o certificado se não participar no total de horas do evento, marcando presença em ambos os dias.

Paguei mas não vim ao evento. Posso reaver o valor pago?
A PsicoSoma reserva-se ao direito de não devolver o valor pago para presença no evento. Contudo, emite sim voucher no valor pago para ser utilizado na aquisição de livros, formação ou eventos PsicoSoma.

Terei acesso às apresentações dos oradores?
A PsicoSoma irá facultar as apresentações e demais informações de cada orador, caso esse autorize a sua cedência. Não é assim possível confirmar se o orador irá dar a sua autorização.

Onde dormir? Existem protocolos? 
A PsicoSoma tem parceria com o Hotel José Alberto, unidade hoteleira que fica no centro da cidade. Os preços são 35€ quarto single e 45€ quarto duplo. Mais informações em http://www.hotelvis.pt